Leonice Teixeira

Sou poeta, sou poesia e Sou canção

Textos

O que vai sobrar?
As vezes uma atitude,    
uma palavra, muda nossa vida...
em questão de segundos                    
Despencamos do céu                                                                  direto ao inferno,
como paraquedista sem paraquedas...
Rápido... sem defesa...                                                                  sem piedade, nosso mundo                                                              desaba feito tempestade.

Seu cheiro ainda está                                                                     em minha pele,                                                                            seus olhos ainda estão                                                                   nos meus e seu sorriso                                                                   tumultua meus pensamentos

Você me mostrou o céu                                                                       repleto de estrelas,                                                                    depois me jogou direto                                                                       para um precipício de desespero.
Quanta dor brotou em meu peito!                                                        a escuridão me cobriu                                                                      como um manto                                                                                e meu coração se derramou em prantos.

O que fazer se sem você                                                                    não há paraíso?                                                                                Roubastes meu sorriso                                                                      Destruíste minha ilusão...                                                             como pudeste ser tão cruel,                                                                 com alguém só quis te dar o céu?
Não sei o que será de mim!...                                                             O que vai sobrar de mim!...                                                                 Se vai dar pra consertar                                                                  um dia... enfim
Leonice lima
Enviado por Leonice lima em 02/02/2017
Alterado em 02/02/2017


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras